IMG-20180720-WA0124.jpg

24 de julho de 2018

Seminário "Violência nas Escolas - Enfrentamento em Rede" acontecerá no dia 15 de agosto

 

O seminário “Violência nas escolas: enfrentamento em rede” tem como objetivo promover o diálogo e cooperação entre as diversas segmentos da sociedade e atores envolvidos com a educação na Baixada Fluminense. Ele é fruto da parceria do Centro de Direitos Humanos de Nova Iguaçu, Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação – núcleos de N. Iguaçu e Belford Roxo, Conselho Regional de Psicologia – Subsede Baixada Fluminense, Pastoral da Educação da Diocese de Nova Iguaçu, Fórum Grita Baixada e Uniabeu de Belford Roxo.


O evento terá uma mesa expositora interdisciplinar, e grupos de trabalho que refletirão diversos aspectos do tema. É aberto ao público em geral, em especial a estudantes, pais e responsáveis, e todos os profissionais que vivenciam o campo da educação.


Venha compartilhar seu conhecimento e sua experiência, encontrar outras pessoas preocupadas com o problema e refletir coletivamente sobre maneiras de atuar e de fortalecer as redes para o enfrentamento da violência nas escolas.

 

Para maiores informações consulte o evento no Facebook: Seminário Violência na Escolas: Enfrentamento em Rede.